A "Fantástica Casa Amarela" já é real!

 

A Fantástica Casa Amarela é uma obra para crianças e jovens escrita a partir do coração de Ana Boléo, com base na sua experiência de adoção. O livro foi publicado pela Artelogy e pode ser encomendado diretamente à autora (ver endereço de e-mail abaixo).

SINOPSE

Uma menina de 6 anos vive numa casa fantástica com muitas outras crianças de várias idades. Porque é que ela mora ali? Há quanto tempo? Onde está a família dela? Há famílias que nascem do coração! Para alguns meninos e meninas, é preciso haver uma espécie de detetives que andam à procura da melhor família possível para eles, no seio da qual encontram um amor incondicional, tão grande, mas tão grande, que o coração transborda de alegria! Vem conhecer as peripécias da vida da nossa protagonista e embarca nesta aventura, em que descobrimos que o amor cura todas as feridas e nos faz mais felizes.

A AUTORA

Ana Boléo
 é mãe de coração! A adoção fez sempre parte dos seus planos de maternidade e, aqui, conta-nos a história deste amor incondicional, na expectativa de que este livro possa ser usado 
por educadores, psicólogos, mães e pais, no processo de pré- e pós-adoção. Espera, também, que outros meninos e meninas, bem como outras famílias, conheçam esta realidade, num mundo que se pretende cada vez mais tolerante e integrador das diferenças. 
A autora é doutorada em Educação e Interculturalidade, mestre e licenciada em Língua e Cultura Portuguesa (Língua Estrangeira) e professora do ensino superior desde 2005. No ISEC Lisboa, leciona diversas unidades curriculares na área da Língua Portuguesa, bem como cursos de Português para Estrangeiros.

Caso queiram encomendar-lhe o livro, podem enviar um e-mail para: ana.boleo@iseclisboa.pt

Comentários

  1. Também já podem encomendar no site https://www.artelogy.com/pt/store/ana-bol%C3%A9o-fant%C3%A1stica-casa-amarela ou através do facebook https://www.facebook.com/artelogy

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

A equipa #isecaler agradece o seu comentário!

Mensagens populares deste blogue

Sugestão de leitura: "Os Esquecidos de Domingo"

Sugestão de leitura: "Fundação"