Quem será?!

 

Alguém adivinha de que autor se trata? 🤔

Deixem a vossa resposta nos comentários! 🙂




Este romancista nasceu em 1944 e licenciou-se em Direito. Foi um defensor da liberdade e, por se ter manifestado contra o regime de Salazar, acabou por ser condenado a 2 anos de prisão. Escreveu contos, ensaios, crónicas, novelas e textos dramáticos, além de romances. Recebeu vários prémios pelas suas obras, que estão traduzidas em diversas línguas. Tem um estilo inconfundível, mas é um escritor bastante versátil, que tanto envereda pelos temas mais sérios e históricos, como pela sátira e pela prosa "picante".


Comentários

  1. Antônio Lobo Antunes

    ResponderEliminar
  2. Não sei porque mas iso me lembra muito o livro
    100 anos de Jorge Amado O escritor
    Mas também estou muito indeciso entre outro livro que se chama História do Mundo Salazarismo

    ResponderEliminar
  3. Isso me lembrou-me de um livro muito bom que se chama História do Mundo
    Salazarismo livro muito bom pena que não chegei a terminar o livro talvez um dia eu o terminei

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

O seu comentário será publicado quando for recebido pela equipa #isecaler.

Mensagens populares deste blogue

Conheçam as docentes da equipa #ISECALER!

Sugestão de leitura: "Os Meus Dias na Livraria Morisaki"