Já leram "Bairro das Cruzes"?
Susana Amaro Velho foi uma das convidadas do encontro literário "Leituras que nos movem", organizado no âmbito do Projeto #isecaler, que teve lugar no Auditório Hélder Pita, no Campus do Lumiar.
«Numa história que podia muito bem ser a nossa, Susana Amaro Velho mostra-nos como as raízes, a família e os laços que criamos na infância podem influenciar-nos para sempre. Faz nos rever os nossos avós, numa narrativa rápida e pontuada por detalhes cheios de humor, num romance que revela as gentes e as histórias do Portugal dos anos setenta.» (sinopse retirada da WOOK)Quem já leu esta obra? O que pensaram e sentiram? Já tinham lido outros livros de Susana Amaro Velho? Acharam este melhor, parecido, diferente...? E fizeram algumas perguntas à autora ou pediram-lhe um autógrafo, no dia do encontro literário "Leituras que nos movem" (29 de fevereiro)?
Contem-nos tudo nos comentários! E até já! 😀
Comprei o Bairro das Cruzes quando a Susana Amaro Velho veio ao nosso Encontro. E sim, claro que lhe pedi um autógrafo. Esta na minha lista das leituras "urgentes".
ResponderEliminarEu li recentemente e adorei! Recomendo vivamente, até porque é uma leitura muito apropriada para abril ;-)
ResponderEliminar